Centro Terapêutico Viva – Top of Quality

Com mais de 20 anos de história na luta contra as drogas, tratamento de dependentes químicos e com um trabalho embasado em uma responsabilidade social indiscutível o Centro Terapêutico Viva obteve o reconhecimento da excelência de seus serviços neste final de ano.

 

Depois de uma grande seleção feita pelo Conselho Federal de Honrarias e Méritos que apurou informações feitas por clientes, consumidores e fornecedores a respeito dos serviços oferecidos, a empresa foi destaque em todos os quesitos avaliados e conquistou o prêmio “Top of Quality 2007”, promovido pela O.P.B. – Ordem dos Parlamentares do Brasil. O prêmio está em sua 33ª edição sendo criado pelo saudoso Ulisses Guimarães.

Apocajalo Camargo, Henrique Misfeldt, Ricardo Lombardi e Julio Micheletto.

 

 

O Centro Terapêutico Viva que neste fim de ano contribuiu para uma doação de milhares de cartilhas pedagógicas da campanha “Diga não as drogas” para escolas de todo o Brasil é, hoje, referência no segmento e um dos maiores centros de tratamento para dependentes químicos (drogas, alcoolismo e comorbidades) tendo bons índices de recuperação devido a unidades e programas terapêuticos específicos para tratamento masculino e feminino, além de uma equipe de profissionais altamente capacitados.

 

 

 

 

“Receber um prêmio que comprova a qualidade de uma empresa é sempre importante, mas no caso do Centro Terapêutico Viva se trata de uma afirmação do segmento de tratamento aos dependentes químicos, que não era visto como profissional”, explica Fernando C. Fox, Diretor de Marketing da empresa. Para Fernando o prêmio veio para reconhecer o esforço, trabalho profissional e os resultados comprovados do Centro Terapêutico Viva.

 

 

O prêmio “Top Of Quality” consagra empresas que fazem da qualidade o ponto chave em seus negócios. Já foram premiadas empresas como Grupo Pão de Açúcar, Votorantim Celulose e Tok & Stok e na edição deste ano o Centro Terapêutico Viva teve a honra de receber o tão almejado e merecido prêmio ao lado da Bradesco Seguros, Fundação Bradesco, Siemens e Via Oeste, entre outras renomadas empresas.

 

 

 

A noite de entrega do prêmio teve muita sofisticação com a presença de cerca de mil convidados, entre senadores, deputados estaduais e empresários de diversos setores da economia. O evento aconteceu no restaurante Camauê do Hotel Holiday Inn, no parque Anhembi, em São Paulo.

CategoriasSem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *