Detran se une a boates

Jovens de várias tribos, estilos e idades competindo numa divertida e emocionante corrida de carros. Enquanto de outro lado mais um grupo ensaia uma azaração a uma gata que parece estar dando mole.

A descrição, que poderia, perfeitamente, fazer parte de um filme de ação ou de um dia de aventura, é de espaços e ambientes que serão criados pelo Detran nos principais points jovens do Rio.

Essa e outras propostas foram debatidas na ultima segunda-feira dia 10/03, às 14h, numa reunião entre o presidente do Detran, Antonio Francisco Neto, e representantes das principais casas noturnas do estado para um pacto pela paz no trânsito.

A intenção foi envolver os empresários da noite em parceria inédita no país, que vai levar a reflexão sobre o problema do trânsito, principalmente sobre a perigosa mistura álcool e direção, aos locais de diversão do estado.

As mensagens, que serão passadas de forma bem humorada e criativa, vão surpreender os jovens exatamente na hora em que eles estão mais propensos a beber e cometer irregularidades no trânsito.

Os empresários também receberão versão remixada da música Rio São Sebastião, gravada por Claudia Leitte e lançada pelo Detran no final do ano passado, no CD educativo Mudança de Atitude, para incluir no repertório de suas boates.

– Queremos fazer uma nova versão do Pacto Pela Paz no Trânsito, que envolve todos os órgãos ligados a trânsito numa imensa mobilização nas vésperas de feriado – explicou o presidente do Detran, Antonio Francisco Neto, lembrando que, só com a mobilização e o envolvimento de todos, há como mudar a realidade e ter no Rio um trânsito exemplar.

CategoriasSem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *