Dilemas do alcoolismo na família é tema de peça teatral dirigida por Fábio Assunção

Uma história de amor deteriorada pelo alcoolismo. Este enredo é comum em muitas famílias e agora está nos palcos. Trata-se do clássico da dramaturgia “Dias de Vinho e Rosas”. A adaptação brasileira é dirigida pelo ator e diretor Fabio Assunção.

A peça narra uma história poderosa de amor que em 1962 ganhou as telas com as brilhantes interpretações de Jack Lemmon e Lee Remick e se tornou um clássico. Mona e Donal encontram-se numa sala de embarque do aeroporto de Belfast, ambos com destino a Londres, a fim de começar uma vida nova cheia de motivação e de sonhos.

Pouco tempo depois, um filho. E no meio desse cenário de fertilidade, o adubo fatal – a bebida. O conflito se instaura. Nesse casamento a três entre o casal e o álcool, o destino adquire novas formas, no início divertidas e lúdicas e finalmente dramática e solitária.

O público pode conferir a peça no Teatro da Viga em São Paulo às sextas, às 21h30; aos sábados, às 21h; e aos domingos, às 19h. O ingresso custa até R$ 40 nos sábados e domingos e até R$ 30 nas sextas. Para saber mais, acesse www.viga.art.br.

CategoriasSem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *