“Eu estava bebendo demais”, admite o ator Zac Efron

Astro da saga High School Musical, Zac Efron, 26 anos, admitiu ser dependente de álcool e outras drogas em uma entrevista ao The Hollywood Reporter. O ator revelou que começou a abusar de álcool aos 19 anos, após o primeiro filme da saga. “Eu estava esgotado. Lentamente eu não estava mais morando na minha casa. Apenas indo de hotel em hotel”. E completou: “Eu bebia demais. Demais mesmo. Você acaba nunca usando apenas uma substância. Você tem 20 anos, é solteiro e a vida em Hollywood te oferece todas essas coisas”.

Admitir que precisava de ajuda foi o primeiro passo para Efron. O ator revelou que está frequentando reuniões do grupo dos Alcoólicos Anônimos, além de fazer terapia. Sobre o tratamento ele comentou: “Mudou a minha vida. Sinto-me melhor comigo mesmo. As coisas estão mais fáceis agora”.

Leia também: 10 coisas que você precisa saber sobre o alcoolismo

Efron diz que hoje sua rotina é diferente e se exercita diariamente e vai dormir às 9h da noite. Ele diz que é importante aprender com os erros e tirar o melhor de cada um deles. “É impossível levar uma vida honesta e gratificante como um homem sem cometer erros. Eu sou um ser humano e cometi um monte de erros. E aprendi com cada um deles”, afirma o ator.

Com informações Daily Mail

CategoriasSem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *